A importância das mídias sociais como ferramentas de gestão

Cimélio Pereira (4)

Várias empresas conseguiram resultados gigantescos com o uso das mídias sociais em suas gestões publicitárias. A migração das mídias tradicionais para mídias sociais está crescendo justamente por causa dos resultados positivos. A interação com o público e o respeito ao cliente é o grande foco, deixando que o público se posicione mostrando um direcionamento de suas satisfações.

Esse foi um dos temas da palestra com o publicitário Cimélio Pereira durante a XV Semana do Empreendedorismo. O palestrante abordou as mídias sociais como ferramenta de gestão por meio de uma visão mais humanizada, buscando uma interação entre o público e as empresas que utilizam as mídias sociais para difundir e atingir o objetivo desejado.

Cimélio Pereira (3)

Cimélio explicou que não abordaria a parte técnica das mídias sociais. Seu objetivo foi chamar a atenção para o diferencial dessas ferramentas com um olhar mais humanista. “Cada marca precisa conhecer seu público e trabalhar a satisfação do cliente”, observou Cimélio.

Cimélio Pereira (5)

Foto: Sidney Oliveira

Texto: Leandro Rezende

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s