O incentivo ao debate acadêmico é marca registrada na VI Mostra de comunicação e Design

IMG_0602

O objetivo de um debate provocador e bem humorado produzido por profissionais em construção da Faculdade de Estudos Avançados do Pará (Feapa) foi o foco da VI Mostra de Comunicação e Design que começou ás 19h no auditório da faculdade. Alunos, mestres e profissionais da área de comunicação se organizaram para apresentar suas produções, assistir e julgar os trabalhos em pauta, com o objetivo de democratizar o aprendizado e unir experiências na busca pelo aprimoramento do saber.

IMG_0571

A mesa de jurados contou com a presença do jornalista Diego Andrade, o publicitário Bruno Mendes, o diretor de marketing Arthur Araújo e a publicitária Thais Ferreira Borges. Esses profissionais assistiram atentos aos trabalhos e julgaram de acordo com critérios avaliativos que incluem desde o domínio do aluno sobre assunto até a qualidade dos slides veiculados nas introduções.

Atentos a esses critérios os alunos fizeram suas apresentações aspirando por uma boa avaliação. Ao final da apresentação de uma equipe foi possível sentir o alívio da aluna do 3° Semestre de Publicidade e propaganda Jessica Tainara. Ela define o evento como sendo um “momento engrandecedor”, de aprendizado e exposição da pratica dos ensinamentos teóricos. A Mostra é um momento de incentivo aos debates acadêmicos, exposição dos trabalhos dos alunos para um público maior, desenvolvimento de produtos com criatividade e aproximação com o mercado e seus desafios.


Texto: Ingrid Reis
Fotos: Sidney Oliveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s